segunda-feira, 9 de março de 2009

Comida, sombra e água fresca!!! (Ninho da Roxinha)


Localizado em Nova Almeida (próximo à Igreja Três Magos), o Ninho da Roxinha possui além do cardápio farto, a paisagem da baía de Nova Almeida e Praia Grande, um grande horizonte para se inspirar, atendimento como se você fosse da casa e bangalôs para hospedagem.

Inicialmente construído para ser uma casa de praia, depois de um tempo os donos resolveram abrir suas portas e mostrar ao mundo os dotes culinários de Dona Sueli. Cozinheira de mão cheia, ela é de deixar qualquer um com vontade de voltar para experimentar outro prato.

A especialidade da casa são as carnes exóticas, como jacaré, avestruz e javali. Mas o leitão à pururuca, bacalhau e costela no bafo são os pratos que têm mais saída. Este é o típico restaurante que você entra e simplesmente não tem vontade de sair. Principalmente depois de comer que dá aquele soninho gostoso...

Os pratos para duas pessoas são muito bem servidos. Se forem em três pessoas, a dica é pedir algum aperitivo e mais um prato pra duas pessoas. Todos vão sair satisfeitos.

Se você pretende ir com um grupo de até 12 pessoas, outra dica é encomendar um leitão à pururuca. O leitão vem inteiro na mesa.

A casa possui estilo rústico, desde sua construção até sua decoração e a única coisa que peca é na ventilação nas mesas que ficam do lado de dentro do restaurante, pois não possui ventilador ou ar condicionado. Assim, sugiro sentar do lado de fora que é mais fácil encontrar um vento soprando.

Também há um espaço para as crianças se distraírem com gira-gira, balanços, escorregador ou com a criação de avestruz que tem logo na entrada.

Recomendo à todos irem. Acessem o site www.ninhodaroxinha.com.br Com certeza não vão se arrepender.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário